terça-feira, 24 de agosto de 2010

Seei que cometi muitos erros nop passado, mas com isso acabei magoando o meu grande
amor. Posso não ter te valorizado quando eu e você estavamos juntos, porque eu não sabiia
o quanto você viria a ser importante pra mim, assim como você é hoje. Foi agora, depois de
tudo o que passamos, que eu fui realmente perceber o que eu realmente sentia por você, e
queria te dizer que é você quem eu mais quero nessa vida, só espero que não seja tarde de
mais ;/ Me lembro de antigamente quando estavamos juntos, aquele tempo era tão bom *-*
mesmo com tudo o que eu fiz, pois  foi apartir dai que consegui perceber que você é quem eu
quero pra mim.Seei que brigamos muitas vezes, mas isso só aconteceu porque eu não sabia
que lá no fundo eu ia acaba te amando mais tarde. Quando a gente fica é a melhor coisa do
mundo *-* pois eu percebo que o amor brota em nossos olhares. Talvez você ainda me ama
do jeito que amava antigamente, e eu espero que seja assim esse amor que você sente por
mim, pois o que eu mais quero é você. Fiz muitas besteiras no passado, mas espero que
você entensa e me desculpe , pois eu aprendi da pior maneira que eu te amo e que te quero
pra seempre. Espero que nesse rodeio a gente se acerte e você me perdoe, poorque eu te amo
tanto que nem consigo lhe explicar o quanto. Não consigo lhe explicar tudo o que sinto aqui
dentro do meu peito, mas quero que saibas que eu nunca quiz te magoa, mesmo fazendo
isso; posso escrever mil e um textos, mas nenhum conseguira te mostrar o quantoo eu te
amo e estou arrependida.Te tocar, te ouvir, te sentir e poder te dizer como eu amo você (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário