sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mesmo que o sempre não exista.Amigos são irmãos, mesmo que
não possuam o mesmo sangue.Amigos sabem o que  queremos dizer, mesmo que não
pronunciemos uma só palavra.Amigos estão sempre próximos, mesmo que
quilômentros os separem. Amigos são de fé , mesmo que não tenham a mesma crença. Amigos
são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado. Amiigos são confíaveis,
mesmo que não saibam segredos teus.
Amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais ,ou tios.Amigos são
alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes. Amigos são tesouros, mesmo
que não reluzam.Amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. Amigos
são amigos, e por si só, basta.Amiiga você é do tipo que está sempre ali, para
me erguer de um tombo ou de um simples tropeço.
Talvez vooc me entenda melhor do que eu mesma.Por mais que eu queira
disfarçar, vooc sabe quando não esta tudo bem, éer vooc me atura quando não
estou nos meus melhores dias. entende minhas neuras.Aceita e compreende quando
talvez eu diga"não tô afim...Sabee exatamente cada forma e cor dos meus
sonhos. é compreensiva.Sabe me dá os melhores conselhos , mesmo que eu não precise
deles. sabe me ouvir, mesmo quando não quero falar. sabe me entender, sem eu ao menos explicar.Você sim é minha MELHOR AMIIGA, e eu estou com você até o fim. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário