quinta-feira, 5 de maio de 2011

LUTO , Eterno !

Sabe qual é a pior dor da sua vida ? Ver um ente-qerido morrendo e vc não poder fazer nada . Essa sim é a pior hora , entramos em dizispero , choramoos , lembramos tudo qe passamos , mais nunca se conformamos . Maais sei qe o amor de DEUS , é maior qe todo o mundo , sei também qe todos nos vamos morrer um dia , mais ngm se conforma com uma tragica notícia , (FULANO , SEU VÔ MORREU) . Saabe aqelle mundo lindo , cheio de alegria qe vc tinha , acabou de cair sobre sua cabeça . Eu mesma não desejo a Morte de ngm , pois sofre tudo , familia , amigos , todos . Eu apenas estou aq . pra lembrar a DEUS , qe o amor qe tenho por meu Vô , é maior qe tudo e apesar de tudo tenho qe ser forte para cuidar de meus familiares . Acredito , qe DEUS ,vai colocar elle ne um bom lugar e qe tudo de errado qe ele fez , DEUS vai perdoar . Qe Deus lhe conforte e lhe coloque em um bom lugar Vô .Fique em PAZ ao lado de DEUS  ! Euteamo . Luto,eterno ! ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário