sexta-feira, 12 de agosto de 2011

amo você a todo momento a todo instante .



Não tenho medo de você, muito menos medo de ser feliz. Não vou apagar o sentimento que sinto por ti. Seem o teu amor não viverei , eu só te peço uma chançe deixa eu te fazer feliz , você é tudo que eu sempre quiz! Me deesculpe amor por me sentir assim tão amada me desculpe por não ser a mulher dos seus sonhoos, mais sou quem vai lhe fazer feliz , não só hojee mais até o meu ultimo suspiro , eu vou te fazer feliz, você é a razãao do meu amor e doos meus melhoores sonhos. Tudo com você é tão perfeeito asho até que estou sonhandoo , mais não estou e isso é o melhor de tudo , eu não estou sonhando e posso sim , te fazer feliz como eu sempre quiz! Todo dia toda noite o meu sonho é vocêe, eu dou a vida por um beijo queiro ter você pra mim, me entregar pra você da cabeça aos pês , quero noites e mais noites de amor com você , quero cama desarumada ,quero café na cama , quero teu beijo, teu cheiro teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário