domingo, 18 de novembro de 2012

'AMIGOS?

Hoje lembrei de você, daqueles belos e amados momentos que vivemos juntos. Foram tantas lembranças, tantas recordações que hoje só resta saudade. Saudade dos teus abraços, do teu grude, do teu beijo, do teu cheiro , da tua pegada , do seu sorriso,seu olhar, foram tantos momentos bons compartilhados ,que só vem aquela vontade enorme de repedir todos os momentos bons outra vez. Ainda sinto uma extremidade de carinho por você. Sinto tanta falta das suas brincadeiras, do seu apoio e principalmente das vezes que você me deixava mais calma com um abraço. Mesmo com lágrimas sobre a face me tirava um sorriso. Contava piadas, deitava no meu colo eramos um só, um era a metade do outro.  Mais ai vem a pergunta , e depois a amizade continuou a mesma? Não, não continuou. Por conta de coisas baixissimas a amizade foi se desvalorizando com o tempo. E eu perdi o meu melhor amigo, que já foi o meu namorado , porém antés de ser namorado sempre foi o meu melhor amigo, o cara pelo qual eu contava todos os segredos, me dava os melhores conselhos e eu tinha que seguir todos ele, se preocupava comigo de uma forma unica e inexplicavél. Você era o Meu Pai, Minha Mãe o Meu Melhor Amigo alguém que eu confiaria de olhos fechados.Eu preciso desta amizade, desta confiança de volta. Só preciso da sua AMIZADE , nada mais. Desculpa lhe encomodar , mais não sabemos quanto tempo de vida temos.Se Cuide por favor! Fique com Deus Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário