segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

4 meses! :)

Não sei por onde começar agradecendo a Deus ou nós parabenizando por mais um mês! Pedi tanto pra Deus pra ele me mandar um cara do bem , chato , abusado , carinhoso , dengoso , amoroso e que eu ame verdadeiramente e olha quem ele me mandou? VsoOCÊ!
Estamos completando mais um mês de namoro , mais um mês que você me atura , mais um mês de puro amor. Amor , quero que você saiba que te desejo todos os dias há todo momento. Enquanto as nossas brigas bestas , nada disso leva há nada , sabe porq? porque  o nosso amor , é maior que tudo e todos. Eu por você , você por mim e o nosso amor acima de tudo ! Eu só sei que te amo , você é um dos melhores presentes que Deus me deu! S2
EU TE AMO , EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO , EU TE AMO, EU TE AMO , EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO Sz

4 comentários:

  1. Amor, não esquecir não, so fiz de conta pra vc ficar com raiva, quero que saiba que msm eu sendo chato, insuportável, ciumento, saiba que vc e a mulher que mais me fez feliz, a mulher que eu penso todo segundo, a mulher que eu sempre pedir a deus, a mulher que me fez mudar sem me pedir nada, eu so posso agradecer a deus pelo dia de hj e que essa data se repita por muitos anos, que venha nossos filhos, nossa casa, nosso cachorro, e que possamos ficar velhos um do lado do outro, quero tbem pedir desculpas por todas as vezes que te fiz ficar com raiva ou ate msm chorar, que essa distancia que separe a gente seja apenas pra provar que o nosso amor e maior que tudo, nunca se esqueça que eu te amo muito, muito msm. Não vejo a hr de vim nosso pequeno, pra a gente poder ficar dengando dia e noite, te amo futura mae dos meus filho. TEAMOMINHAPRINCESA

    ResponderExcluir
  2. Viizi mãe que lindo , eu te amo muito sabia? Amo mais que tudo! Sabe o que eu quero muito? Que todos oa nossos sonhos , desejos se realizem sempre. Quero muito que nosso príncipe ou nossa príncesa chegue com saúde e paz , pois amor não irá faltar! Sou feliz ao teu lado , e quero ser feliz sempre . Pois de todos que conheci , você foi o cara que Deus escolheu pra ficar ao meu lado até o meu ultimo suspiro. Amor , me desculpa por tudo de errado que eu fiz , espero não cometer mais ! :) Eu , você dois filhos e um cachorro e aí cê topa? Sz
    TEAMOMEUPRÍNCIPE.

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes, ficamos procurando a pessoa certa, passamos grande parte do tempo, tentando encontrar num rosto desconhecido algo que desperte no coração, uma emoção qualquer. Esperamos pela pessoa ideal e quando essa pessoa chega a nossa vida, geralmente, ficamos sem ação. Sem ter o que dizer. Quando te conheci, percebi que todos os meus gestos, todas as procuras e o tempo que perdi acreditando em meus sonhos, estavam sendo recuperados. Você trouxe um novo sentido, mostrou que vale a pena acreditar na felicidade, que nada pode ser melhor do que levantar todos os dias, com a certeza de que o coração está preenchido. Desejo que essa alegria esteja sempre presente e eu que consiga descobrir na nossa convivência, mais motivos ainda, pra continuar caminhando ao teu lado. Buscando nossa felicidade e realizando sonhos, que agora não são só meus.

    ResponderExcluir
  4. Eu te amooo muito, estou com muita saudade de você meu príncipe! <3

    ResponderExcluir