terça-feira, 19 de outubro de 2010

- Forma de Agradeçimento :)

Mais um ano de vida chegando \o/ Cada ano que passa vou ganhando mais experiências da vida, mesmo ficando mais velha isso me deixa feliz *O* Por tudo o que pasei nesse ano inteiro, acabei percebendo que nem tudo fica do jeito que é, é isso mesmo, as coisas mudam, e as vezes mudam pra melhor. Tem gente que acha que nao se consegue esqueçer as coisas, mas com o tempo certo tudo se esqueçe de vez, que devemos compreender os outros ao nosso redor, pois ninguem é igual a ninguem, e acima de tudo temos que saber ama-las do jeito que elas merecem, porque a decepção é uma dor muito forte pra ser sentida. Com o passar do tempo, vamos percebendo quem realmente nos ama, até porque o amor nao é um sentimento que alguem fala da boca pra fora, mas sim aquele sentimento que a pessoa fala com o coração, e são essas pessoas que merecem todo o nosso afeto, pois esses sim são pessoas que realmente nos amam. Sei que já cometi muitos erros nesasa minha vida, mas quem é que nao comete ? Mas pelo menos eu aprendo com os meus erros, pois com o passar do tempo meu modo de ser, agir e pensar vai se modificando, e pra melhor é claro. O real motivo da minha felicidade agradeço aos meus verdadeiros amigos, pois sem eles eu não seria essa pessoa que sou hoje, mas em primeiro lugar devo tudo a minha base, é isso mesmo, devo tudo o que sou e vou ser a minha familia, pois sem eles eu nao estaria aqui hoje. Amo tanto vocês (L)
-  Ao som de BANDA HORÍ-A PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário