sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meeeu niiveer. :)

' Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Eu só tenho a agradecer por vsês ter lembrado de uma data tão especial pra mim , meu 15 ANOS *---* ao meus amiigos eu agradeçoo, por tudo que eu passei com vocês, até hojee, e saiba que vocêes, éer a parte fundamental da minha FELICIDADE, eu amo cada um de vocêes.

Um comentário:

  1. Titia, parabéns meu amor!
    Tudo de melhor hj e sempre!

    Você foi um dos melhores presentes que Deus me deu *-*
    Obg por existir, a tia te ama mt! sz

    ResponderExcluir