terça-feira, 23 de novembro de 2010

-

   -                                   | Sonhos  de menina                                        - -                                                                
     •    vida me ensinou a pedir perdão;A sonhar acordado ;a acordar pra realidade ( sempre que fosse necessário ); a aproveitar cada instaante de felicidade;A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;me ensinou ter olhos para " ver e ouvir estrelas",embora nem sempre consiga entendê-las ;a ver o encontro do pôr-do-sol;a sentir a dor do adeus e do que se acaba ,sempre lutando para preservar tudo oque é importante para a felicidade do meu ser; A  abrir minhas janelas para o amor;A não temer o futuro;me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente ,como um presente que da vida recebi, e usá-lo como  um diamante que eu mesma tenha que lapidar,lhe dando forma da maneira que eu escolher,Sou feliz amo minha vida,minha familia, meus amigos,meu amor,meus colegas , meus rivais  !
                                                               ( Charles Chaplin )

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário