quinta-feira, 11 de novembro de 2010

- Sentimentoo


Minha vida não é simplismente minha, não sei parece que estou aqui por causa dos outros, mais não estou aqui por causa de DEUS,que me enviou para minha Família, e através de minha Família,Escola fui conhecendo meus colegas de sala, meus amigos, e até mesmo meus amores.Amorês Poorq? Pois o 1º garoto que desabrochou meu coração foi um colega de sala, na qual eu cursava a 4º série e assim fui sabendo o que é o amor, hoje eu amo um cara que não tãa nem ai pra mim, mas mesmo assim, sofrendo sei que é melhor ficar apenas uma AMIZADE, PURA E DELICADA, pois não há coisa melhor qe você ter uma AMIZADE com a pessoa que você, ama pois assim você pode saber os sonhos dele e elle tbm os seus e estar seempre ao lado dele pra ganhar confiança, sei também que uma amizade pura nada nem ninguém vai tirar pois nada éer maior que um amor de amigo, um carinho(...) O abraço delle éer o melhoor e eu sintoo tanta falta desse seu abraço, mais o teu cheiroo, teu beijo teu toque, teu corpo ainda esta em mim pois se hoje eu nada teenhoo por teu amor luteei ate o ultimo minutoo, saiba que mesmo sem você todos os dias ali do meu lado pra mim tocar,me beijar e tal, agradeço a DEUS por você existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário