segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tem dias que bate uma tristeza...

 
... E em vez de pensar no que fazer antes que o relógio dê meia-noite, seria melhor adiantá-lo para não ter que sair da cama. Não precisar encarar os problemas, nem precisar pensar neles. Aqueles dias que já começam perdidos, que só seriam salvos com um abraço apertado e um colo de alguém que se ama, e por mais palavras que sejam ditas, apenas o silêncio serve de consolo.
    São dias que apenas existiram para serem esquecidos, e por mais que se tente isso, eles insistem em perseguir nossa memória. Dias que temos que ser bons atores, para não mostrar a ninguém que se passa por algo, e que as únicas pessoas que poderiam nos ajudar normalmente são as mais distantes físicamente. Dias que não se contam como um dia a mais de experiência, e sim um dia a menos de vida.

Ai ai... tem dias que bate uma tristeza....

Final de ano é tão nostálgico.

Vamos chegando ao final do ano e ele sempre vem acompanhado de lembranças, saudades e planos.
Lembranças dos bons momentos que foram vividos durante o ano e que gostaríamos de repetí-los.
Saudades das pessoas que estiveram comigo ao longo do ano e que não estarão no próximo, ou que verei mas não com a mesma frequência.
Fica sempre aquela sensação de que o ano poderia ter sido melhor aproveitado, fica também um desejo de fazer aquilo não foi feito. Tenho a impressão de que os anos vão se passando e não estou aproveitando-os da maneira que gostaria. Esse ano passou muito rápido(falei o mesmo dos anteriores), são sempre as mesmas coisas, as mesmas expectativas.
Espero que no próximo ano eu não tenha a mesma sensação que tive dos anos anteriores. Que seja um ano mais bem vivido, que não fique o gostinho de: "Eu deveria ter feito isso, eu deveria ter feito aquilo..."

Sabee quaal éer o meu Proobleema?



É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Simplismente Palavras ;*

Na vida a gente tem que aprender uma coisa : Nada dura para sempre, mas algumas coisas permanecem, coisas estas verdadeiras, que por si só, se definem . . Uma delas, é o Á.môr, que pode ser uma palavra pequenina, e muitas vezes indecente, muitos não a entendem e a julgam simples, e a espalham como se fosse qualquer coisa , como se fosse substituível, mas a gente tem que aprender, que um 'eu te amo' não é fácil de se demonstrar, por isso não é certo sair falando á toa por aí . Bom, algumas pessoas em nossas vidas são muito difíceis de serem esqueçidas, e por isso, quando aprendemos a esqueçe-las custa muito caro, e existem outras pessoas, que nos ensinam que na vida, quando se menos espera elas podem nos fazer feliz, por um sorriso que seja. Eu realmente conheço uma pessoa assim, ela me faz feliz, acima de tudo e ela pode até não saber o TAMANHO do significado que ela porta sobre mim, mas uma coisa é certa, eu queria viver somente do sorriso, do abraço, das palavras dessa pessoa .. É, eu não posso dizer : eu estou o amando , mas certamente cresçe a cada dia um sentimento dentro de mim ao ponto de eu o querer a todo instante, de a cada vez que meu celular toca, eu pensar que é você, e minhas pernas tremem demais por isso, meu coração vai a mil nem sei porque . Quando eu ando na rua e penso ter visto você é como se algo estivesse me atingindo em cheio, é. & o pior de tudo vem aí, quando eu vejo um raio de playsson entrando no msn aê é que eu piiro #risos .. Bom, eu quero muito você pra mim, e não to nem aí mais pra que vão dizer, por você agora eu vou do Brasil até o Peru sem nenhum esforço, por você eu to topando tudo .
Você chegou assim, na hora em que eu mais precisava. É impressionante a maneira que você me olha, me abraça [...] É tudo tão lindo, é tudo tão sincero que chego até pensar que estou sonhando. Você me fez acreditar em um amor a primeira vista, até então eu desconhecia essa palavra. Você me deu sua confiança, e eu te garanto que vou fazer de tudo para que ela apenas cresça. Você me deu o seu amor, que por sinal é o amor mais lindo que já vivi *-* Você é a pessoa mais encantadora que eu pude conhecer, de verdade meu lindo. Eu prometo te cuidar, te dá amor, carinho [...] Quero que todos os sentimentos bons floresça em nossos corações, e que a cada dia possamos está mais e mais um perto do outro.tudo isso éer puro e verdadeiro.
[aaa] Meu & só Meu LINDO, amo você.

Dedico ao meu amor: A. Fagundes ;*

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- Desabafoo

Será que o amor realmente existe? Se existe quero encontra-lo porque já cansei de sofrer por você, apesar de ainda te amar, mesmo depois de tudo o que você fez comigo, mas não é aquele amor de antigamente, e sim apenas uma paixão. Mas sinceramente, não aguentaria mais sofrer por você de novo, como já fiz nas outras vezes, até porque meu coração já foi destruido por você em mais de mil pedaços. Quando soube que na verdade você me enganva, quando fingia que me amava, e enquanto isso eu sofria e me decepcionava com você muitas vezes. Com o tempo eu sei que irei te esqueçer, mesmo que lá no fundo do meu coração, a sua imagem persiste em continuar gravada, e ainda você continua me atormentando nos meus pensamentos. Mas eu sei que irei encontrar alguem que realmente me ame, do jeito que um dia eu te amei e você nao soube dar valor. Bem que diz o ditado: só depois que se perde um grande amor, é que se aprende a dar o valor a quem mais te amava; mas por você eu nao vou mais correr atrás, pois sei que nao vale a pena, sofrer ou me decepcionar com você, porque eu sei que pra você eu sou apenas mais uma que você faz de boba. Pessoas como você deveriam sentir na pele como é ruim ser enganado por uma pessoa que mais amamos e depois se descobre que era tudo mentira aquele amor que dizia ter. Talvez um dia você sofra como eu sofri, pois só sentindo na própria pele sabera, o quanto ou mais, que eu sofri por você. Fiz muitas besteiras por sua causa, mais aprendi que na verdade, você nao merecia nem um pingo de tudo o que eu fiz por sua causa, pois você nao merece nem mereceu, todo o meu amor que eu tive por você. Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar o seu coração, mas pra que adiantou se você nunca me amou? Hoje não quero mais saber de você, mesmo que lá no fundo do meu coração, ele diga que ainda sonha que você me ame e que a gente volte, mas eu sigo a minha razão, e ela diz que você nunca ira mudar.Me esqueçe e deixa eu ser feliz,porque com você nunca fui e nao serei feliz.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Será que é amor ou amizade?

'Dois sentimentos tão parecidos. Muito bom senti-los, mas fácil confundi-los. Às vezes penso o que realmente sinto por ele ? Sabe quando vê aquela pessoa e seu coração vai a MIL ou quando ela entra no MSN e você já quer falar? Ou até mesmo quando você entra no MSN e a primeira pessoa que procura é aquele seu “amigo ou amor”. Quando vê aquele sub apaixonado e logo em seguida pensa ; “ será que ele sente o mesmo que sinto ou será que ele ama outra e sou apenas sua amiga?”.Muitas pessoas procuram um amor e quando percebem, seu grande amor sempre esteve perto, ao lado, sendo um grande amigo. Você é tão amigo dele que acaba se apaixonando só da forma que ele te trata, da maneira que ele compreende seus problemas,seus defeitos e suas besteiras , pois uma grande amizade, pode virar um amor.Depois você pensa o quanto foi idiota em confundir amor com amizade.Bom , a única coisa que sei é que quando vejo ele , meu coração bate mais forte !

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Se for pra me arrependeer,

que seja das coisas que eu não fiz, dos sentimentos que eu escondi, das festas que eu não fui, dos amigos que eu não fiz, das mentiras que eu não contei, das loucuras que eu não cometi, dos beijos e abraços que eu não dei, do tempo que eu perdi, dos porres que eu não tomei, dos amores que eu não vivi, dos conselhos que eu não ouvi, das verdades que eu não falei, das viagens que eu não fiz, das músicas que eu não dancei, das noites em que eu chorei, das chances que eu perdi, das chances que eu não dei, das declarações que eu não fiz, dos lugares que eu não fui, das vezes que me enganei, das perguntas que eu não fiz, das respostas que eu não dei, dos sonhos que não realizei,das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei!