quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Simplismente Palavras ;*

Na vida a gente tem que aprender uma coisa : Nada dura para sempre, mas algumas coisas permanecem, coisas estas verdadeiras, que por si só, se definem . . Uma delas, é o Á.môr, que pode ser uma palavra pequenina, e muitas vezes indecente, muitos não a entendem e a julgam simples, e a espalham como se fosse qualquer coisa , como se fosse substituível, mas a gente tem que aprender, que um 'eu te amo' não é fácil de se demonstrar, por isso não é certo sair falando á toa por aí . Bom, algumas pessoas em nossas vidas são muito difíceis de serem esqueçidas, e por isso, quando aprendemos a esqueçe-las custa muito caro, e existem outras pessoas, que nos ensinam que na vida, quando se menos espera elas podem nos fazer feliz, por um sorriso que seja. Eu realmente conheço uma pessoa assim, ela me faz feliz, acima de tudo e ela pode até não saber o TAMANHO do significado que ela porta sobre mim, mas uma coisa é certa, eu queria viver somente do sorriso, do abraço, das palavras dessa pessoa .. É, eu não posso dizer : eu estou o amando , mas certamente cresçe a cada dia um sentimento dentro de mim ao ponto de eu o querer a todo instante, de a cada vez que meu celular toca, eu pensar que é você, e minhas pernas tremem demais por isso, meu coração vai a mil nem sei porque . Quando eu ando na rua e penso ter visto você é como se algo estivesse me atingindo em cheio, é. & o pior de tudo vem aí, quando eu vejo um raio de playsson entrando no msn aê é que eu piiro #risos .. Bom, eu quero muito você pra mim, e não to nem aí mais pra que vão dizer, por você agora eu vou do Brasil até o Peru sem nenhum esforço, por você eu to topando tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário