quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Você chegou assim, na hora em que eu mais precisava. É impressionante a maneira que você me olha, me abraça [...] É tudo tão lindo, é tudo tão sincero que chego até pensar que estou sonhando. Você me fez acreditar em um amor a primeira vista, até então eu desconhecia essa palavra. Você me deu sua confiança, e eu te garanto que vou fazer de tudo para que ela apenas cresça. Você me deu o seu amor, que por sinal é o amor mais lindo que já vivi *-* Você é a pessoa mais encantadora que eu pude conhecer, de verdade meu lindo. Eu prometo te cuidar, te dá amor, carinho [...] Quero que todos os sentimentos bons floresça em nossos corações, e que a cada dia possamos está mais e mais um perto do outro.tudo isso éer puro e verdadeiro.
[aaa] Meu & só Meu LINDO, amo você.

Dedico ao meu amor: A. Fagundes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário