segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

- CNEC, marcou thimais :*

 Vai doer muito em dizer adeus para aqueles que eu mais me apeguei, as vezes meu coração parece sair pela boca, começo a me perguntar - será que nos vamos nos encontra de novo? eu não sei dizer "não" pra minhas emoções, elas são capazes de me fazer desistir do meu caminho por vocês todos, parece bom e ruim, bom porque vou encontra novos anjos em minha vida, ruim porque talvez não encontre esses anjos e perca vocês, por mais que eu chore não vai adiantar nada, não vou mudar o fato de ter que escolher entre vocês e o futuro, futuro que nem sempre pode ser o melhor, só me restam duvidas, um agonia sem fim, eu tento me distrair com musicas, e me lembro dos nossos momentos, como naquele dia em que dizemos "sim" a amizade. ( 3 anos juntos. ) Dedico aos meus amigos: Jô, Lucas, Aline, Ana,Mayse, Fernanda, Amanda,  Edilane,Carol (...) euamotodos,vocês :

Nenhum comentário:

Postar um comentário