segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

- Me Responde ?

Me responde o porq de todas essas juras , de todoo esse amor qe diz sentir por mim, de todoo esse carinho para comiigoo, de toda essas palavras belas qe sai da tua boca, se tudoo isso não ér mais do qe uma ilusão boba, qe no fundoo qer me fazer feliz, mais vai acabar me magõoando e no final vou chorar poor ter acreditaado em você, poor ter sido tão burra e boba ashando qe tudo era verdadeiroo e não pasava de uma conquista.(
( Não posso dizer que não sinto falta do que éramos
Eu pensava
Que nada poderia nos separar
Por que você teve que sabotar
O nosso amor
E me deixar com o coração partido?
Você acha que eu não vou te perdoar
Está muito além de só um término
Beijar e reatar
Agora eu sei
Que não se trata de você
Eu sei que eu não posso viver sem você )

Magoar-se com amor, isso toodo mundoo já passou agoora sempre tem uma pessoa pra te fazer infeliz, qe quando encontramos a felicidade aceitamos e acreditaamos qe tudo ér verdadeeiro. ()O porq de fazer o coração de uma mulher qe te ama sofrer? Você vai ser feliz poor isso?

2 comentários:

  1. (aaaaaaaaaaa) que lind. a mensagem e ainda uma parte e da musica da pixie lott ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Obriigada por visiitar meu bloog, e fazer parte de minha viida irmão. [aa] a música vc qe me mandouu lembra? euteamo. se cuiide.

    ResponderExcluir