sábado, 26 de fevereiro de 2011

Do lado de lá tem música, amigos e alguém para amar . ♪

Quem sabe um abraço acabe com toda essa angustia esse sofrimento esse desejo, esse rancor, amor qe estou sentindo mais não falo a ninguém quem sabee a felicidade esteja perto de mim e eu não consiga alcança-la qem sabe o homem da minha vida não seja qem estou procurando qem está a minha altura. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, por uma familia linda e por toda a felicidade qe transbordo todos os dias da minha vida, e qe eu seja eternamente feliz completamente na Paz com o senhor!
Ressuscita o meu sonho
Que um dia morreu
Não abro mão da minha herança,
Trás de volta o que é meu
Cumpre em mim os teus planos
Que o senhor prometeu
Pois eu sei que os teus planos
São maiores que os meus. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário