quinta-feira, 3 de março de 2011

.-.

euteamo ? hooje essa palavra eée falado por todos e pra toodos , maais neem sempre ela vem do coraçãao , quando vc acha uma pessoa que fale isso de coraçãao , nuunca jogue foora , abraçe essa pessoa e faça de tudo por ela , nessa viida todo mundo vai soofre um dia por amor , cada vez que agente soofri , agente aprende com nosso proprio sofrimento , hooje eu to triiste , amanha eu posso ta alegree , hooje tenho uma familia , amanha posso ser um solitario , nuunca deixe uma pessoa na maaão , ela pode ser um mendigo , amanha ele pode ser o cara mais rico desse mundo .
Nuunca pare e pense que só uma pessoa pode lhe fazer feeliz , pq qualquer pessoa desse mundo tem a capacidade de lhe fazer a pessoa mais feeliz do mundo , um dia eu peensei isso , hooje eu tenho a prova que nãao , ageente passa por varios e varios problema , se vc foor foorte vc consegui passa por todos eles , nunca abaxei a cabeça para um problema , pq amanha vc vaai se arepender por isso .
Viiva essa vida sem medo de erra , viva a vida por vcê e deixa a vida dos outros em paaz , peense assim , minha vida é tãao graande , pq eu kero se meter na vida dos outros .
Pra seempre ? leembro no dia que eu abri a boca pra dizer , vai ser pra sempre , maais nada ée pra sempre , too aprendendo isso , pq pra sempre só existi em conto de fadas .
Neessa vida , agente só vale oq tem , se vcêe tiiver nada , vc nãao vale nada para a maioria do povo , se vc tiver tuudo , vcêe valeu tuudo , vida estranha essa nossa vei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário