quarta-feira, 9 de março de 2011

' Deus - Elle *--*

Eu agradeço a Deus por mais um dia de vida, por uma familia, pela comida,pela água, por meus amigos qe estão ao meu lado, e principalmente agradeço por ter colocado um anjo em meu caminho, um anjo qe mudou a minha vida a partir do momento qe elle fez parte da minha vida, elle me fez e me faz um bem enorme e pode vim conversinhas, fofoquinhas mais o carinho qe tenho por elle vai permaneçer e nd vai mudar isso tenho certeza. Ele me fez ver a pessoa qe sou, e me ensinou a se amar em primeiro lugar para depois amar um indiota, mais no caso elle me ensinou a amar as pessoaas qe estão ao meu redor e não um indiota qe conheçi outro dia. Esqueçi esse indiota e elle qem me ajudou, eu te amo Andrey Fagunde e sou inteiramente grata a você, por fazer parte dos momentos mais importantes da minha vida.. Deus, Brigada por ter colocado uma pessoa do BEM em meu CAMINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário