domingo, 13 de março de 2011

Eulália Cecília (^)

No dia 13/03/1990  DEUS mandou um anjo para alegrar todos a sua volta com um
simples sorriso, um simples abraço e até mesmo um simples gesto qe vindo de uma pessoa do bem e com carinho significa muito. Hoje é um dia muito especial pois meu anjinho lindo está completando 20 aninhos
de vida, de alegria, luta, desafios, felicidade, amor.... Eu apenas qero qe o melhor lhe aconteça nesse dia tão magicö aproveite cada segundo como se fosse unico!Eu qeria mesmo te desejar de perto amiga, com um abraço mas como não ée possivél sinta-se abraçada e beijada poor tua sobrinha, qe te ama tanto e qer o teu bem!Qe Paapai do céu continue te abençoando cada vez mais e qe os anjos da guarda te proteja de todo mal.Feliz Aniversario, Tudo de  Bom!Saaiba qe teus país se orgulham da filha qe tem& qe continue assim pro resto da vida. Amém!Obrigada Deus por ella fazer parte da minha FELICIDADE.Parabéns pra você nessa data qeria muitas felicidades muitos anos de vida qe Deus lhe dé muita saúde e Paz e que os Anjos dia Amém parabéns pra você parabén hoje é o seu aniiiveérsãrioo!Um beijo e um abraço de todas aqelas pessoas qe te ama de verdade!Maais qe um anjo uma tia, uma Irmã uma Amiga qe vou amar pra sempre!. EU TE AMO E ISSO BASTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário