domingo, 27 de março de 2011

Por que me apaixonei ?

Me entreguei completamente, e você nem aí. Disse que te amava, e você nem aí. Passava noites e noites sonhando com você. Passava dias pensando em você. Mas... você nem aí . Só que uma coisa andava ao meu lado: O tempo! É, nunca pensei que precisaria tanto dele. Sabe pra que? Para te esquecer, para esse amor que eu sentia, ou sinto por você, sumir. Para eu acordar e perceber que esse sonho não é real, que esse amor é ilusão. Para que fui me entregar, para que fui me apaixonar... coisas difíceis de entender, ainda mais sozinha. Me diz, porque você não me vê ? Porque você não me quer ? Porque me ignorar... Tenho medo de você nunca me notar, tenho medo de você nunca me beijar. AAAAAH!, eu preciso acordar, e logo. Porque viver assim... não dá, não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário